Divulgado como primeiro BL de época coreano e altamente antecipado pelo público devido ao elenco de peso, "Nobleman Ryu's Wedding" chegou como uma grande promessa. Apesar do já conhecido problema de curta duração das web séries coreanas, será que o elenco foi capaz de superar as adversidades e entregar algo memorável?
A noiva de Ryu fugiu no dia do casamento arranjado e seu irmão, vestido de mulher, acaba se casando com o noivo para evitar um vexame. Aos poucos essa relação cresce e a farsa pode se tornar algo mais.
Pôster promocional
Seguindo o formato web série a posteriormente ser compilada em filme, "Nobleman Ryu's Wedding" não pareceu ter sido afetado pela duração curta, mas sim pelo descaso da produção em contar uma história cativante no tempo oferecido. Tudo é muito corrido, pouco interessante e o pouco orçamento é visível: a cidade onde os personagens moram é vazia, as casas não possuem objetos e quase nenhum background é oferecido ao público.
A impressão que deixa é de desleixo mesmo, a empresa estava mais interessada em oferecer fanmeetings com os atores que apresentar uma história. O grande trunfo é o elenco já velho conhecido do público de BL coreano: Insoo (de Wish You), Sejin (de Mr Heart) e Euisoo (Where Your Eyes Linger) são bastante carismáticos, apesar da má construção dos personagens e resoluções rápidas. O texto, apesar de pouco coerente e atrativo, não apresentou grande problemáticas e oferece ao público casual um final satisfatório.
Caso o espectador vá sem expectativas, "Nobleman Ryu's Wedding" oferece uma experiência satisfatória, contudo é inegável que ele careceu de diversos aspectos técnicos para honrar o título de primeiro BL de época coreano.
0 Comentários