A última investida da Coréia do Sul no mercado live action de BL, produção da Emotion Studio, foi uma promessa do primeiro BL musical do país. Com os talentos de Kang Insoo (do grupo MYNAME) e Lee Sang (do grupo IMFACT), a tarefa de nos deleitar visualmente e sonoramente foi fácil, mas talvez esse foco na música tenha excedido um pouco.
Seguindo um formato ainda mais compacto que seus predecessores (oito episódios com oito minutos), "Wish You" conta sobre o músico Sang, que trabalha para uma gravadora, e se encanta por um performer de rua, o bonito Insoo. Ele convence sua chefe a dar uma chance para o rapaz na esperança de poder se aproximar do novo talento.
Pôster promocional
O grande forte da produção é sua estética, seguindo os padrões altos de cenas românticas de k-dramas, e sua música, que fisgam a audiência facilmente. Contudo, o formato prejudicou ainda mais a série que os BLs que vieram antes dela. Ao usar um tempo considerável dos episódios para mostrar as canções, sobrou pouco para a história.Ao menos a trama era excessivamente descomplicada, assim não se sentiu um prejuízo grave que tornasse a experiência ruim, apenas nos deixando com um gosto de quero mais. Não vemos o desenvolvimento do casal e como o sentimento de Sang passou a ser reciprocado, mas apesar do sentimento de vazio, temos um saldo levemente positivo.
"Wish You" entregou um material visual e musical muito bonito, mas o mau uso da duração deixou a impressão de que não tinham uma história a contar.
"Wish You" entregou um material visual e musical muito bonito, mas o mau uso da duração deixou a impressão de que não tinham uma história a contar.
0 Comentários